sábado, 29 de outubro de 2011

Avanço;

  
   Quando vi este vídeo a primeira coisa que pensei foi -"co fico muito tempo nas redes sociais, fico tanto tempo que ninguém imagina, tenho que diminuir, mas redes sociais, vou diminuir..."- mas não consigo já tentei, mas acho que já estou viciada. Tipo, não consigo passar o dia sem mexer se quer um pouquinho em algum PC. Minha família é do tipo, você pode mexer o quanto quiser, se tirar uma boa nota no colégio, se fizer todos os deveres de casa e não arranjar problemas para os demais, isso parece chato mas são regras da família, fazer o que né.
    As redes sociais, avançou bastante com o mas novo site que estar na boca do povão, o famoso FACEBOOK, a história de Mark Zuckerberg fascinou todos os jovens programadores e programadoras ou até quem sempre gostou de novas tecnologias, pois um nerd, da faculdade mas famosa dos Estados Unidos, roubou e criou um dos sites do momento, que faliu o Orkut.[Coitado]
     Este vídeo que vi na You Tube me chamou muita minha atenção, reparei como a minha imaginação já é totalmente arcaica, como o avanço da informação já estar absolutamente absoluta. Um dos mestres da minha, da sua, da nossa Informática. Steve Jobs com uma evolução dos, mas novos modelos de iphone da Apple o quinto é um dos modelos, mas famosos e caríssimos também, dá uma olhada ai no trailer de apresentação...
       O poder de fascinação dessas novas tecnologias faz com que nos jovens entusiastas, ficarmos impressionado com isso que não sei definir corretamente como nome [próprio], é muito interessante; ainda, mas quando esse novo dispositivo como pode chamar essa tecnologia super, hiper desenvolvida, vem diretamente para solucionar e ajudar nossos constantes problemas do dia-a-dia. Nos jovens de hoje em dia pensamos em muita praticidade e facilidade, que faz com que os produtores dessas matérias, dispositivos, estudem, mas para superar a necessidade que estar sendo necessitada...
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário