sexta-feira, 28 de outubro de 2011

""Apresentação)!

    Sempre quis ter um blog, sabi gostava , e ainda gosto de escrever, gosto de expressar o que estou sentindo pela internet, ja tinha este blog faz um tempinho, mas como não tinha internet em minha casa, não podia acessar e postar diariamente.Daí coloquei internet aqui em casa, mas esqucir do blog, pois estava cansada de escrever, um pouco sem criatividade. Agora numa tarde de feriadão, mexendo aqui troquei o titulo e mudei o desing, mudei tecnicamente tudo, para uma cara nova, uma pessoa nova.estava pensando aqui,"o que vou escrever neste blog ???" por isso mudei o nome para (O que penso), vou postar o que literalmente me vinher a tenha, como dissem os mas arcaicos. Sei que é dificil postar diariamente em um blog, mas pode ter certeza vou tentar usar toda minha criatividade para postar sempre que puder aqui, não vou esquecer, é claro, que vai ter tempos que eu vou me afastar um pouco, tenho trabalhos e programas para fazer.
    Desde criançinha nunca pensei que fosse gostar de escrever, nunca mesmo, acho que isso nasceu do nada, das coisa(como diz o prof. Artenio), nunca me liguei muito nessas coisa de escrever, ler pior ainda, não gostava muito de ler, achava uma perca de tempo, mas sei lá, agora mudou tudo, gosto de ler, claro que histórias que me agradam, tipo vc's podem achar ate um pouco infantil, mas gosto muito da (Saga crepusculo)de toda a saga, a autora Stephanni Mayer, ela é espetacular, escreve como ninguem, sempre me perguntei "como ela coloca um ponto e virgula (;) no meio de um frase qualquer" sempre quis que alquem me respondesse, se alguem se dispor a me responder, é so comentar ai em baixo, ok?
   

Um comentário:

  1. Muito legal a ideia do blog! E aí já descobriu qual é a do ponto e virgula?

    É menor que um ponto e maior que uma vírgula (hehe); é mais comum para enumerar, onde não se termina o parágrafo e necessita-se dar uma pausa na escrita e iniciar uma nova frase descritiva.
    Acho que é isso, beijo e boa sorte com o Blog! E o que importa é estar bom pra você, qualquer coisa... Até.

    ResponderExcluir